Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrevista de Demi Lovato para Seveenteen



A nossa querida Demi Lovato fez uma entrevista exclusiva para a revista Seveenteen!
Confira abaixo um trecho dessa entrevista!

Qual a sua mensagem para as garotas adolescentes?
Se você estiver passando por dificuldades, fale com seus pais e amigos mais próximos. Não se coloque em perigo. É muito importante que você se abra e exponha seus sentimentos – mas nunca machuque seu próprio corpo pois ele é muito sagrado. Eu queria poder dizer a cada  jovem com transtorno alimentar, ou que tentam se prejudicado de qualquer maneira, que a vida é digna e tem um sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa.
Recentemente houve alguma vez que você pensou em voltar aos atos perigosos do passado, como os transtornos alimentares?
Sim, houve momentos em que eu definitivamente tentei me livrar do meu jantar. Mas eu vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida pois é uma doença de longo tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro e fiquem lá.
Como você se mantém em um lugar seguro?
Eu não deixo a insegurança, emoções ou as opiniões de alguém me incomodar. Eu sei que se eu estou feliz, isso é o que importa pra mim. E não tem problema ser egoísta assim, às vezes, quando tem haver com o seu bem estar. Faça o que te faz feliz, e não se importe com o que os outros pensem.
Como você define sua personalidade, agora que está fora do tratamento?
Eu realmente não a defino por nada. Eu vivo a minha vida a cada dia, e se eu sentir vontade de usar botas de combate num dia, e sapatos no outro, eu vou. Me permito muita liberdade agora e fiquei muito mais calma. Eu percebi que ser feliz é o mais importante. Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que te faz feliz. Esse é o lema da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário