Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Descubra se você é Taylor Swift ou Miley Cyrus

Oi gente!!!!Descubra qual celebridade vc é mas sem trapaciar hein?
1-Qual roupa vc prefere?

a)Um vestido super fofo florido e uma sapatilha com um lacinho.
b)Uma roupa bem rock que tenha muito preto.

2-O que você preferi fazer no final de semana?

a)Ir com as minhas amigas ao cinema ver um filme bem romântico e que me faça chorar muito
b)Ir com as minhas amigas a uma festa super legal.

3-O que vc custuma usar no cabelo?

a)Um arco de lacinho muito fofo
b)Não gosto de usar nada no cabelo,prefiro ele solto e um pouco despentiado

5-Que tipo de maquiagem vc usa?

a)Uma sombra bem clarinha(tons como rosa) e só um brilhinho na boca pra fingir que nao passei nada.
b)Uma maquiagem bem pezada,um batom bem vermelho e uma sombra muito escura e muito lápis de olho.Tudo pras pessoas verem que eu passei maquiagem.

6-Quando vc faz a unha vc...

a)Pinta de um rosa bem clarinho e com desenhos de bichinhos e florzinhas muito fofas!!!!!!
b)Pinto de cores muito fortes como preto,vermelho e roxo.
7-Como é o seu quarto?

a)Muito delicado e arrumado.Tem muitos ursinhos de pelúcia,bonequinhos e enfeites fofos e muito detalhe rosa.
b)Uma bagunça!!!!!Nem sei achar a minha cama.

8-Como é a sua mochila da escola?

a)É toda rosa e com muitos bichinhos de pelúcia pendurados!Super fofa!!!
b)É preta e comum.

9-Como estão os seus deveres e trabalhos do colégio?

a)Ótimos!Nunca estiveram melhor!Entrego todos os trabalhos uma semana antes e os meus deveres de casa estão sempre adiantados!
b)Péssimos.Meu trabalho de história está atrasado a uma semana,falando nisso vc me lembrou do meu dever de casa atrasado.

10-Como é a sua foto do(MSN,Facebook,Orkut,Tumbrl,Formspring,Blogs,etc...)?

a)Muito fofa!!!Demorei um tempão para arrumar o meu cabelo.E estou em uma pose perfeita!!!
b)Meu cabelo está bagunçado,estou com a língua pra fora e fazendo o sinal de rock!

Se vc marcou mais a) vc é super parecida com a Taylor Swift!Muito fofa,delicada,meiga e linda!
Se vc marcou mais b) vc é super parecida com a Miley Cyrus.Muito rock,gosta de dizer o que sente,adora se expressar e é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário