Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter

Quero agradecer ao diretor,produtores,maquiadores e dubles do filme Harry Potter.

Também quero agradecer ao elenco pelo excelente trabalho em equipe.

Quero agradecer á Emma Watson por fazer umas das minhas personagens preferidas,Hermione.Hermione me deu forças para acreditar em mim mesma e ser confiante.Eu também aprendi com ela que estudar não é tudo,mas é bom estudar e ler para aprender coisas novas e interessantes!Agradeço muito á você Emma por isso.

Quero agradecer a Rupert Grint por ter feito Rony.Seu personagem me fez rir várias vezes!Seus medos me fizeram gargalhar e seu jeito de ignorar a Hermione e ser tão amigo do Harry é muito engraçado.Obrigado por fazer um dos personagens mais engraçados do filme.Agradeço a você!!!

Quero agradecer á Daniel Radcliffe por ter feito Harry Potter.A coragem e inteligencia de seu personagem me surpreenderam desde o primeiro momento que o vi.Um pequeno garoto de 11 anos que eu vi se tranformar em um garoto de 22.Obrigado por ter feito esse personagem.Te agradeço muito por tudo!!!

Agora quero agradecer especialmente á J.K Rowling por ter inventado essa história que virou um fenomeno mundial.Sem você Harry Potter nunca existiria.Nunca tive tanta vontade de estar em uma história como tive vontade em Harry Potter.Me inspiro em você!!!Uma mulher que simplismente pensou em um menino de cabelo preto e óculos quando estava andando na rua e começou á escrever essa incrivel e impressionante aventura em um par.Você é minha heroina,e acredite,Harry Potter estará em meu coração para sempre como estará nos de tantas outras pessoas.Obrigado por ter inventado a melhor história que alguém já leu na vida!

Um comentário:

  1. Legal os agradecimentos. Aliás, ele merece tudo o que tem.
    Tem post novo lá no MegaTeensBR'! Vai lá confirir...
    http://www.megateensbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir