Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Entrevista Emma Wtason

Olá mundoteen!!!! Hoje vou postar a entrevista da nossa DIVA Emma Watson fez para a revista: Hello!Magazine!Confira á baixo:

Emma Watson
Atriz fala sobre seus projetos
Hello! Magazine
22/09/2011
Tradução: Luis Otávio Botelho

Hello! Magazine: Você sempre quis ser atriz?
Emma Watson: Quando eu era criança não tinha necessariamente a vontade de atuar como minha vocação, mas sempre amei interpretar. Eu recitava poemas quando tinha cinco anos, e também gostava de debater e fazer teatro regularmente. Então acho que podemos dizer que sempre amei atuar.
Hello! Magazine: Você se tornou famosa com apenas 11 anos de idade, quando o primeiro filme de Harry Potter foi lançado. Você se sentia a vontade em frente as câmeras?
Emma Watson: Acho que quando se é criança você desconhece o medo. Eu tinha a confiança da juventude, então não ficava tão nervosa. Tive sorte, isso aconteceu naturalmente para mim. Hoje em dia não consigo me lembrar muito bem de como era minha vida sem a fama, então é difícil dizer o quanto ela mudou. Não vejo nada de diferente.
Hello! Magazine: Como atriz, você é constantemente julgada pelas pessoas. Como você lida com isso?
Emma Watson: Francamente, algumas vezes eu simplesmente não lido. É muito difícil, mas acho que eu tento. Essa é uma das razões pelas quais estudar é tão importante para mim, porque eu tenho retorno usando meu cérebro, o que significa que não é só pela minha aparência. Esta é uma das grandes vantagens de interpretar Hermione; ela não é só um rostinho bonito.
Hello! Magazine: Fale sobre Hermione Granger, o papel que mudou sua vida.
Emma Watson: Hermione foi, literalmente, minha heroína. Ela é uma ótima personagem e uma pessoa maravilhosa, então eu me sinto incrivelmente privilegiada por a ter interpretado e por ter começado minha carreira deste jeito. E agora o Daniel Radcliffe e o Rupert Grint são como meus irmãos.
Hello! Magazine: Você tem dois filmes vindo por aí. Nos conte um pouco sobre eles.
Emma Watson: Em My Week With Marilyn, eu interpreto uma assistente da Marilyn Monroe em seu último filme. Tem um ótimo elenco britânico e um diretor impecável (Simon Curtis). Em Perks Of Being a Wallflower, interpreto uma garota que teve uma infância muito difícil e uma adolescência conturbada, então está desesperada para mudar sua vida. Ela não tem sido bem tratada pelos garotos e por isso se sente sem valor algum. Eu me senti realmente solidarizada por sua história e sua luta para voltar a acreditar em si mesma.
Hello! Magazine: Com quem você mais gostaria de trabalhar?
Emma Watson: Eu amaria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis e Darren Aronofsky. Se falando de atores, eu gosto de Philip Seymour Hoffman, James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Amaria um dia fazer algum trabalho do Shakespeare e interpretar Julieta ou Ofélia.
Hello! Magazine: Qual é o seu lema?
Emma Watson: Eu não sei se tenho um lema, mas faço o melhor que posso em cada oportunidade que me aparece e vivo cada dia ao máximo.
Para mais informações acesse: http://potterish.com/2011/09/emma-watson-fala-sobre-hp-e-seus-projetos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário