Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dicas para as férias

Genteeeee,oie.Bom,as férias ficam meio sem graça desque a viagem acabou,nao é?Bom,vou dar umas dicas para vcs fazerem.São supeur divertidas!!!!!


1-Marque um cinema com as suas amigahs.Depois vs podem tomar um sorvetinho e ir em algumas lojinas que vende coisinhas mto fofas *-*
2-Faça um cineminha na sua casa.Peça a suas suas amigas para alugarem akguns filmes e faça o mesmo,é mutcho divertidu ficar o dia inteiro vendo filmes.Compre doces,balas e chocolate e faça uma pipoca deliciosaaaa!!!!
3-Marque uma reuniãozinha com as suas amigas.Faça cupcakes,sanduichinhos,salgadinhos deliciosus e  ompre jujubas e chocolates.Peça a elas para trazerem CDS e faça o mesmo.É uma ótima ideia para vcs conversarem sobre o ano que se passou e as suas ideias
 para esse ano.                                                                                                                                                                 
4-Faça uma festinha do pijama na sua casa.Alugue filmes,escutem musica,joguem alguns joguinhos como twister,faça albumas comidinhas para a chegada das suas amigahs e procure historias de terror para contar de noite.
5-Traga as suas amigas a sua casa e façam um lanchinho doce.Prepare de tdu de mais gostoso nesse mundo e se deliciem a tarde toda.Mas façam vcs mesmas,essa que é a parte divertida.Deixem a cozinha totalmente bagunçada!!!!!!!
6-Organize um clube com as suas amigas.Podem ser um clube do livro ou até mesmo de uma diva que todas vcs adoram.Façam encontros semanais nas suas casas,sempre revezando,ou em lanchonetes,parques...é uma otima ideia.
7-Façam uma festa na piscina.Com esse sol,quem nao gosta de uma piscininha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário