Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mundo teen news revela...

Oie flores!Tenho milhares de notícias para contar para vocês!Aiii,vcs vao amar *-*Meus amores,as surpresas são as melhores!Awnnn,as noticias sao tao lindjas shuashuashua
1-Perfume da Emm(Emma Watson) chegou ao Brasiiil!OMG!!!!Nao pude ficar mais feliz!!!!O nome é Trésor Midnight Rose,da Lâncome.É 184 reais!Vamos economizar bastante!!
2-Selena Gomez virá ao Brasiiil!Que isso,vou ter que economizar mutchooo "hahah No Rio é dia 4 de fevereiro e em São Paulo é dia 5.O ingresso está entre 200 e 360 reais!Own,ela é tao lindaaa *-*
3-Justin Bieber está MORENO!OMG!OMG!OMG!Ele foi fotografado no supermercado com a Sel!Todos acham que isso é por causa do novomfilme que ele esta fazendo,oq acham?E prefrem ele loiro ou moreno?
4-Amigahs,a Demi talvez virá ao Brasil!Ownnn,eu amo demais ela!Por favor,venhaaaa!
5-Estou segurando o folego aki!EU VOU DESMAIAR!Está ocorrendo um boato que talvez a nossa diva Miley está vindo para o Brasil!!!!Fui no primeiro show dela aki e eu AMEI!!!Tomara que ela venha novamente!!!S2
6-Katy lançou linha de cílios postiços!São maravilhosos!!!!Tomara que vendam no Brasil s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário